Livre

Policiais militares fazem visita à mulher que ajudaram a salvar após ter sofrido acidente de trânsito em Jaru

Os componentes da guarnição ao ver a Deidieli, ficaram muito felizes tomados de um sentimento de dever cumprido e gratidão.
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 - 14:51

Na manhã de quinta-feira (08), uma guarnição da Patamo do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Jaru, visitou Deidieli Cordeiro Gomes, 23 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de 27 de setembro de 2020, na Linha 627.

Segundo os militares, após a guarnição ter sido acionada pela Central de Operações e ter se deslocado sentido ao Bairro Jardim Europa para averiguar uma possível aglomeração, observou uma luz amarela piscando dentro do matagal em meio a uma curva. Após desembarcarem da viatura, desceram uma ribanceira em meio à vegetação e encontraram uma moto caída ao chão e uma mulher agonizando ao lado com a cinta jugular do capacete enforcando o pescoço.

A ação rápida e o cuidado dos militares nos primeiros socorros à vítima, retirando o capacete, evitando movimenta-la, tentando acalma-la e acionado o Corpo de Bombeiros foram fundamentais para que não agravasse os danos decorrentes do acidente.

Pela gravidade das lesões que teve a vítima foi transferida para UTI em Cacoal e hoje se recupera em casa.

Deidieli conversou com os militares e agradeceu imensamente a todos eles por terem salvado sua vida.

Os componentes da guarnição ao ver a Deidieli, ficaram muito felizes tomados de um sentimento de dever cumprido e gratidão.

 

P5/8ºBPM

Fonte - PM-RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.