18 anos

URGENTE: Homem mata dois filhos decapitados e depois se mata enforcado

De acordo com informaes preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vtimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher me das crianas
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 - 13:35

No inicio da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que um homem teria matado os dois filhos e depois teria tirado a própria vida em uma residência localizada no Bairro Rota do Sol no Município de Ariquemes.

De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex mulher dizendo que iria matar seus dois filhos e minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex mulher mãe das crianças e depois tirou a própria vida por enforcamento.

A Policia Militar se deslocou para o local e encontrou as duas crianças, um menino de 02 anos o outro de 04 anos juntamente com o pai, mortos e  isolaram o local sendo acionada a pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios estão no local. Após a finalização da pericia os corpos foram removidos pelo rabecão e levados para o instituto médico legal.

 

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.