Livre

Breno Mendes o Fiscal do povo garante escola, UBS e seguran鏰 no Orgulho do Madeira

Breno Mendes foi convidado para uma sabatina com moradores da zona leste da capital
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 - 15:26

O candidato a prefeito de Porto Velho Breno Mendes, o Fiscal do Povo, participou de uma reunião com moradores do Residencial Orgulho do Madeira, na zona leste da capital. 

Os moradores convidaram o Fiscal do Povo para uma sabatina e solicitaram a apresentação de propostas para suas demandas.

Breno Mendes relembrou suas ações em benefício do bairro, destacou que é parceiro da comunidade e se comprometeu em criar uma escola com capacidade para atender todas as crianças do Orgulho do Madeira. 

Para a saúde, o candidato a prefeito fez o compromisso de criar uma unidade básica de saúde com horário de atendimento ampliado, de modo que toda a população seja atendida.

Ele ainda  reiterou seu alinhamento com o Governador Marcos Rocha e disse que através desta aliança, o Orgulho do Madeira poderá ganhar uma base da PM a fim de reforçar a segurança no local.

“Estou muito feliz com esta reunião. Esta mobilização dos moradores mostra que as pessoas estão clamando por mudança. Esta é uma campanha dos milionários contra os pobres e o povo se unindo, com certeza vamos conseguir melhorar a vida de todos”, disse o candidato.

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.