Livre

Mês do Médico: Cremero realiza Webinar Educação Médica: Perspectivas atuais e no pós-pandemia

O Webinar contará com representantes de todas as escolas médicas de Rondônia, além de um convidado nacional e membros da diretoria do Cremero, havendo momentos de apresentações e debate.
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 - 11:11

Inserido na programação do Mês do Médico, promovida pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), acontece neste sábado (10), a partir das 14 horas, o Webinar Educação Médica, organizado pelos alunos Ângelo Fajardo e Edilson Borges, membros da Câmara Técnica Acadêmica de Ética Médica, Bioética e Deontologia do Cremero. O evento será transmitido por videoconferência e os interessados devem acessar o site www.cremero.org.br e fazer sua inscrição gratuitamente.

Para a Vice-Presidente Dra. Ellen Santiago ninguém melhor do os acadêmicos das escolas médicas de Rondônia, que vivenciam esse momento de escola x pandemia para compartilhar as maiores dúvidas e tensões desse momento de paralisação na formação médica. "Como representantes dos alunos, eles tiveram toda liberdade para definir os temas e convidados desta programação. Vamos juntos tentar dar respostas para as incertezas do que esperar no pós-pandemia", ressaltou. O Webinar contará com representantes de todas as escolas médicas de Rondônia, além de um convidado nacional e membros da diretoria do Cremero, havendo momentos de apresentações e debate.

Para Ângelo Fajardo todos estão se adaptando ao momento e com os eventos não tem sido diferente. "Ao realizar eventos online ganhamos ao poder de contar com diversos palestrantes de todo o Brasil, além de ter um alcance muito maior, com médicos e acadêmicos de todo o Estado, possibilitando também a participação de colegas que não teriam a possibilidade de vir presencialmente. A programação do Mês Científico do CREMERO foi feita com o diferencial de propor a máxima interação entre os palestrantes e participantes com a possibilidade efetiva de participação por chat, com o objetivo de tirar todas as dúvidas facilmente", reforçou o acadêmico.

Credenciamento

O evento é direcionado para médicos e demais profissionais da área da saúde, além de acadêmicos de medicina e de outras áreas. Após realizada a inscrição, um link para acesso será enviado 24 horas antes para o e-mail informado no ato da inscrição. Para acessar a palestra, basta acessar a plataforma Doity Play, através do link, no dia e horário marcado e selecionar a sala correspondente. O chat estará automaticamente acessível para o inscrito fazer perguntas aos convidados.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.