10 anos

Jovem é preso com carro roubado e que fez assalto na zona leste

Durante pesquisa foi constatado que o carro era roubada e a vítima do roubo reconheceu o suspeito como participante do assalto. O preso disse que teria pago o valor de R$ 5.000 para um outro indivíduo.
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 - 10:30

Railson S. M., 25 anos, foi preso na noite de quarta-feira (07), ao ser flagrado ocupando um carro modelo Jeta com restrição de roubo ou furto durante uma abordagem de rotina de uma guarnição do 5 batalhão na rua Conceição no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Conforme informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento quando avistaram o veículo que tinha as mesmas características de um veículo usando na noite anterior em um assalto e logo foi dada ordem de parada onde o motorista ainda tentou fugir mas foi abordado.

Durante pesquisa foi constatado que o carro era roubada e a vítima do roubo reconheceu o suspeito como participante do assalto. O preso disse que teria pago o valor de R$ 5.000 para um outro indivíduo. Diante da situação do crime de receptação ele recebeu voz de prisão e apresentado na central de Polícia.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.