10 anos

Denarc corta as ‘asas’ de Gaivota e apreende grande quantidade de cocaína, pistola e dinheiro na capital

Os policiais descobriram que o suspeito fazia a entrega de drogas nas bocas de fumo usando dois automóveis
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 - 22:26

O nacional Adriano A. M. S. foi preso durante a noite de quarta-feira (07), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com várias porções de cocaína, uma pistola e uma grande quantia de dinheiro oriundo da venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Obede, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

Adriano o vulgo “Gaivota” já havia sido preso em 2017 por policiais civis do Denarc pelo mesmo crime e os agentes receberam novas informações que assim que ele saiu da cadeia começou a vender drogas em sua casa e os policiais intensificaram as investigações.

Em determinado momento os policiais montaram campana e surpreenderam o traficante. Durante diligências foi encontrado uma grande quantidade de cocaína, uma pistola calibre 380, balança de precisão e uma grande quantia de dinheiro tudo proveniente do tráfico.

Os policiais descobriram que o suspeito fazia a entrega de drogas nas bocas de fumo usando dois automóveis, veículos esses sendo um Corolla é um Saveiro que foram apreendidos.

 

 

.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.