Livre

Candidato Jhony Paixão registra em cartório compromisso de cumprimento de mandato a prefeitura de Ji-Paraná

Natural de Pimenta Bueno, Jhony Pedro Paixão iniciou sua carreira política em 2016, quando disputou seu primeiro cargo eletivo, sendo eleito vereador no município de Ji-Paraná.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 - 19:41

O candidato a prefeito de Ji-Paraná Jhony Paixão (Republicanos) registrou em cartório, nesta segunda-feira (05), o compromisso de cumprir os quatro anos de mandato frente a prefeitura do município, se eleito, combatendo a falsas informações de que deixaria o cargo para seu vice em dois anos.

A lei permite que os candidatos eleitos deixem o mandato antes de cumpri-lo em sua totalidade, entretanto Jhony Paixão afirma que essa não é a sua intenção e que sua carreira política sempre foi pautada pelo trabalho em prol do desenvolvimento de Ji-Paraná e bem-estar dos moradores. "Não existe um dispositivo legal que rege sobre essa questão, mas este é um compromisso pessoal que faço questão de registrar no papel e de forma oficial, estando à disposição de toda a população, que tem o direito de cobrar o cumprimento dele", reforça.

Natural de Pimenta Bueno, Jhony Pedro Paixão iniciou sua carreira política em 2016, quando disputou seu primeiro cargo eletivo, sendo eleito vereador no município de Ji-Paraná. Em 2018, foi eleito deputado estadual, sendo o candidato mais votado para o cargo no município, com 11.554 votos (18,72 % dos votos válidos) da população ji-paranaense.

Antes de iniciar na vida pública, realizou o sonho de se tornar Policial Militar. Ele já foi também carvoeiro, office boy e feirante.

Veja o vídeo.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.