Livre

Dr. Breno Mendes, o fiscal do povo se re鷑e com irm鉺 da rede Santa Marcelina

A motiva玢o da pauta que foi marcada pelo pastor Sidinei com o candidato a prefeito foi necessidade das irm鉺
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 - 17:41

Durante a visita, Dr. Breno Mendes, ouviu atentamente cada reivindicação da irmã Lourdes Navarro, diretora da Escola Santa Marcelina Marcello Cândia, localizada na BR-364, e reafirmou o seu compromisso em firmar parceria com a rede Santa Marcelina. Tanto para Saúde como para educação.

“Nós sabemos que tanto o Hospital, como a escola Santa Marcelina precisam da ajuda do poder público é isso não pode ser tratado como descaso. Existe uma demanda reprimida por vagas em creches para crianças e me comprometo a zerar o número de crianças fora das creches.”

A motivação da pauta que foi marcada pelo pastor Sidinei  com o candidato a prefeito foi necessidade  das irmãs, de apresentar a carência de uma quadra e melhorias para a Escola e Breno Mendes que já tem em seu plano de governo propostas de parceria entre a instituição e a prefeitura para as áreas de saúde e de educação.

Visita ao Lagoa Azul e reunião com lideranças do baixo madeira

Também na agenda desta quarta-feira (7) o candidato a prefiro de Porto Velho, Dr. Breno Mendes, o fiscal do povo, esteve com moradora do Lagoa Azul .

Segundo ele, comunidade esquecida pelo poder público municipal. “Aqui como no baixo madeira e outros distritos e bairros de Porto Velho são  muitos os problemas que atingem a população que reside. É preciso garantir mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para esses moradores”, afirmou o candidato. Que enfatizou inúmeras demandas que fazem parte do seu Plano de governo que tem sido amplamente debatido com a população.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.