Livre

Relator da CPI da energisa dep. Jair Montes informa que diretores irão dar explicações no próximo dia 28 de outubro na ALE

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 - 16:03
De acordo com o relator da CPI, deputado estadual Jair Montes, chegou a hora de dar uma reposta à população que sofre constrangimentos e paga caro por um serviço de baixa qualidade.

"Claro  que não somos nós que decidimos se a energisa vai sair ou permanecer em atividade no Estado mas nós damos o tom daquilo que ouvimos na rua, da insatisfação da população. Sobre esta empresa que humilha e constrange as pessoas," explicou durante a sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) nesta quarta-feira (7) durante o retorno das atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito após o período suspenso devido a pandemia.

Montes ainda completou: "Hoje marcamos para  o dia 19 de outubro audiência junto a bancada federal e Aneel na ALE e no dia 28 também de outubro vamos ouvir os diretores da energisa e 10 de novembro encerraremos o relatório que será encaminhado para todos os órgãos de controle do país e de fiscalização. Esse é um trabalho sério tenha certeza que não vai acabar em pizza."

A comissão foi instalada na Assembleia Legislativa para apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica, praticadas pela empresa Energisa.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.