10 anos

Homem tenta separar briga de casal e acaba sendo preso por tr醘ico de drogas

Gesiel disse que apenas usu醨io de entorpecente e que viu seu amigo batendo na v韙ima e tentou separar segurando a jovem onde levou uma mordida e por isso ela queria o incriminar.
Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 - 08:36

Gesiel N. F., 29 anos, foi preso na noite de terça-feira (06), pelo crime de tráfico de drogas em uma residência localizada na Francisco da Costa, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou no local se deparou com uma jovem de 29 anos, toda lesionada e entrou na casa e trouxe um pacote com vários porções grandes de cocaína totalizando 9 invólucros relatando que seria de Gesiel que é amigo de seu marido que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A vítima relatou que foi até a casa de seu ex marido buscar seu filho e começaram uma discussão onde ele lhe agrediu lhe causando vários lesões e que Gesiel chegou na casa e a segurou e quando ela disse que iria chamar a polícia ele pegou um pacote de droga e escondeu em um quintal baldio.

Gesiel foi até o quintal e pegou a droga escondendo dentro da casa e ela teria visto. Gesiel disse que é apenas usuário de entorpecente e que viu seu amigo batendo na vítima e tentou separar segurando a jovem onde levou uma mordida e por isso ela queria o incriminar.

Diante da circunstância Gesiel recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e as partes foram apresentadas na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.