12 anos

Homem com duas pistolas abre fogo contra casa de vizinhos e causa p鈔ico- v韉eo

Durante 7 minutos, o propriet醨io gravou quase todo o di醠ogo com o atirador.
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020 - 20:36

Uma família viveu momentos de terror neste fim de semana em Cascavel (PR). O proprietário da casa, juntamente com a esposa e três filhos, além de dois compadres, estavam reunidos no fundo da residência quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e ameaças de morte.

“Tenho mais de 60 cartuchos para matar vocês”, gritava o agressor enquanto atirava em direção à casa da família. Toda a cena foi registrada em vídeo por uma das vítimas (assista abaixo).

“Vocês não sabem com quem estão lidando… aquele vagabundo da […] eu vou quebrar as duas pernas dele, e vou cortar as duas pernas dele.. e depois vou atrás de vocês… [tiro]… filho da p*** [tiro]”.

O atirador, que aparentava estar transtornado, acusava a família de ter entrado em sua residência e realizado um furto. O agressor admitiu que não tinha como provar suas acusações.

Durante 7 minutos, o proprietário gravou quase todo o diálogo com o atirador. No total, cerca de 10 disparos atingiram a casa das vítimas.

A Polícia Militar chegou no local e prendeu o atirador. Na residência, os policiais localizaram duas pistolas e muitas munições. Uma adolescente chegou a ser atingida por estilhaços e teve ferimentos leves em uma das pernas.Ainda segundo a polícia, o homem apresentava sinais de forte embriaguez. Os policiais não revelaram a identidade do atirador até a publicação deste texto.

VÍDEO:

 
Pragmatismopolitico /catve
Fonte - pragmatismopolitico

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.