Livre

Ted Wilson candidato a prefeito de Porto Velho fala de sua campanha em entrevista na TV Allamanda

Ted falou da f e esperana de fazer mudanas em nossa Porto Velho, filho da terra a vontade de transformar nossa capital.
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020 - 18:58

Nesta terça-feira o candidato a prefeito pelo partido PRTB esteve presente na emissora Allamanda, para esclarecer detalhes de sua campanha. Ted Wilson juntamente do apresentador Beni Domingues Junior apresentou propostas e falou um pouco sobre sua história com Porto Velho.

Ted falou da fé e esperança de fazer mudanças em nossa Porto Velho, filho da terra a vontade é de transformar nossa capital. Com experiência de ter sido vereador de Porto Velho com Leis aprovadas e criadas na sua gestão.

O por que da candidatura? Porto Velho fez 106 anos de idade com 4% de saneamento básico, 35% de água potável, essa razão para sair a candidato, com a mesma vontade que a população tem. Parar com as brigas de "P" "partido tal com brigas com outro partido", único "P que devemos brigar é o P de Porto Velho", a cidade onde moramos.

Para o partido e para o candidato quais as prioridades o que precisa ser feito? As pessoas já tiveram oportunidade de mudar essa situação, o que falta é gestão, não tem varinha mágica, mas gestão eu sei fazer, eu sei como fazer, sei onde buscar, e tenho a felicidade de estar no partido do vice-presidente da república, e saber das dificuldades da Amazônia, mas pra isso eu conto com o seu voto com sua ajuda dia 15 de novembro.

O senhor conta com a experiência de Amazônia do vice-presidente Mourão? Com certeza, aqui precisa de choque de gestão. Um gestor não pode está sentado achando que os secretários vão resolver, o gestor tem que está ligado observando. Não entendo por que até hoje não se criou uma secretaria distrital para gerar orçamento próprio, vamos tratar os Distrito com respeito para ter orçamento próprio e planejamento.

"Todos os candidatos têm ideias não vou dizer que a minha é a melhor, mas as minhas eu vou executar. Porto Velho não precisa de diplomas precisa de um executor, que faça." de acordo com o candidato a mudança "é um plano de alma e de espirito"

Ted manda um recado aos eleitores e dar uma dica "procure saber de seus candidatos, pesquise sobre ele".  Dia 15 de novembro vote exercendo seu direito de democracia e não se esqueça 28 para Porto Velho ter um executor de verdade.

 

Assessoria 

Fonte - Assessoria

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.