10 anos

Cinco detentos de alta periculosidade fogem do pres韉io 603 em Porto Velho

Entre os apenados est Wesley Ferreira que foi preso por agentes da delegacia de homic韉ios pela participa玢o da morte do capit鉶 da Base A閞ea Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, ocorrido em abril deste ano.
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020 - 15:56

A polícia penal fez o registro da fuga de cinco presos considerados de alta periculosidade nesta madrugada de terça-feira (06), do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603, em Porto Velho (RO).

Os presos são: Ismaik do Nascimento Ferreira, Adriano Loredo da Cruz, Rafael Ribeiro dos Santos, Adailton Almeida da Silva e Wesley Ferreira dos Santos, que após serrarem as grandes de celas conseguiram fugir para uma mata que fica atrás do presídio.

O apenado Wesley Ferreira foi preso por agentes da delegacia de homicídios pela participação da morte do capitão da Base Aérea Ericristhowan Silagi da Silva, 32 anos, ocorrido em abril deste ano.

Rafael Ribeiro estava preso desde de junho deste ano por fazer parte de uma facção criminosa e ter participado da decapitação de um jovem de 18 anos em uma área de mata por trás do residencial Morar Melhor.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.