10 anos

Acreano que desapareceu no Rio Madeira pode ter sido engolido por sucuri gigante

O grupo costumava frequentar o local e era integrado, tambm, por dois irmos de Paulo, pescadores profissionais
Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020 - 09:11

O mistério envolvendo o desaparecimento do pescador de Acrelândia, Paulo de Souza, ganhou um novo capítulo neste último domingo (4). Amigos da vítima o procuravam encontraram uma cobra sucuri gigante que estava digerindo uma presa que criava um grande destaque em suas entranhas e os pescadores suspeitaram que pudesse ser o amigo desaparecido.

Paulo de Souza desapareceu na madrugada da última quinta-feira durante pescaria na confluência dos rios Madeira e Abunã, em Rondônia. O grupo costumava frequentar o local e era integrado, também, por dois irmãos de Paulo, pescadores profissionais.

Os amigos contam em áudio divulgado nas redes sociais, que, na madrugada de quinta-feira, Paulo deixou o acampamento para verificar a rede, na expectativa de que algum peixe estivesse preso.

Ele não retornou ao local onde estavam seus colegas, o que despertou preocupações, com o grupo, ao amanhecer, decidir procurá-lo.

Um deles conta que “havia ‘um amassado’ na vegetação onde a malhadeira foi armada. Paulo não respondeu ao chamado do grupo e permaneceu desaparecido até por volta de 17:45 horas deste domingo. Os amigos não deixaram o local, ainda procurando vestígios.

Ainda no domingo, os amigos encontraram uma sucuri imensa. Eles mataram a cobra e hoje pela manhã estavam esperando o IBAMA para abrir a barriga da sucuri e comprovar se a presa era o autônomo Paulo de Souza.

A notícia de que ele poderia ter sido engolido pela cobra comoveu Acrelândia.

Com informações da Tribuna

Fonte - https://contilnetnoticias.com.br/

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.