10 anos

CERCO: PM e PRF fazem abordagem em carro e mulher é presa com munições em residencia na capital

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 - 17:57
Foi encontrado na residencia da mulher um carregador de pistola calibre 380 com 12 munições intactas, uma bala de calibre 38 e um cartucho de calibre 12.

Durante um trabalho conjunto da Polícia Militar do 5º e 9º batalhão e Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de uma mulher de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (05), na BR-364 com a Estrada da Coca Cola no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Os policiais rodoviários federais repassaram as informações para a polícia militar que uma mulher dirigindo um carro Picape estrada Branco pela BR-364 sentido a capital e que possivelmente estaria transportando armas no fundo falso da carroceira do veículo.

Os militares montaram barreira e quando o veículo se aproximou foi dada ordem de parada. Porém, durante a revista nada de ilícito foi encontrado. Os militares aguardaram a chegada dos PRF para que eles pudessem fazer o procedimento de desmontar o veículo para fazer uma revista mais aprofundada onde também não localizaram nenhum ilícito.

Os policiais  então resolveram ir até a residencia da suspeita, pois ela já possuia pela polícia.  Na casa da mulher localizada na Rua João Paiva no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, foi encontrado um carregador de pistola calibre 380 com 12 munições intactas, uma bala de calibre 38 e um cartucho de calibre 12. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.