10 anos

SAIDINHA DE BANCO: Pol韈ia civil do 1 DP prende dupla armada que se preparavam para roubar clientes de bancos

Diante dos fatos J鷑ior recebeu voz de pris鉶 por porte ilegal de arma de fogo e Aldino recebeu voz de pris鉶 por adultera玢o de ve韈ulo automotor e foram levados para a central de flagrantes onde ficaram a cargo do delegado de plant鉶
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 - 17:11

Aldino L. P., 32 anos e Júnior B. de S. S. 29 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (05), por policiais civis do 1 Departamento de Polícia Civil de Porto Velho.

Os policiais já estavam investigando a dupla que estava se preparando para fazer roubos conhecidos como “Saindinha de bancos” na Avenida José de Alencar com Dom Pedro II no centro da cidade, onde durante a compana que os policiais montaram, foi observado o suspeito Júnior entrando e saindo de duas agências bancárias no local e sempre falando ao telefone.

Próximo do local os policiais também avistaram o suspeito Aldino em uma motocicleta que estava com a placa adulterada com fita adesiva e logo depois a dupla se encontrou onde os policiais para evitar uma possível fuga, fizeram a abordagem, sendo encontrado com os suspeitos um revólver calibre 38 contendo três munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos Júnior recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e Aldino recebeu voz de prisão por adulteração de veículo automotor e foram levados para a central de flagrantes onde ficaram a cargo do delegado de plantão para tomar as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.