Livre

LEIL肙 - Prefeitura de Porto Velho divulga valores arrecadados

Valores arrecadados ser鉶 empregados na aquisi玢o de novos equipamentos, ve韈ulos e maquin醨ios para renova玢o da frota
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 - 10:42

A Prefeitura de Porto Velho arrecadou R$ 1,2 milhão no último leilão de bens realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). No leilão anterior, o montante apurado foi de R$ 800 mil.

Neste segundo leilão, realizado no dia 21 de setembro último, foram arrematados todos os 142 lotes (243 bens) disponibilizados.

Dentre os bens arrematados estavam várias motocicletas, veículos de passeio, caminhonetes, máquinas, equipamentos agrícolas e industrial, retroescavadeira e pá carregadeira, entre outros itens.

Os veículos que ainda se encontram no pátio da Semad pertencem aos governos federal e estadual, os quais serão retirados em breve pelos responsáveis.

Com relação aos recursos arrecadados, a Semad informa que serão empregados na aquisição de novos equipamentos, veículos e maquinários para renovação da frota da Prefeitura.

Ainda de acordo com a Semad, havia cerca de 10 anos que o Município não realizava leilões, sendo que o último feito em gestões anteriores deixou várias pendências.

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.