12 anos

Polícia evita homicídio e prende dupla em Ji-Paraná

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 - 10:32
A vítima que estava com os cortes na nuca, tambem foi socorrido até ao Hospital Municipal.

Na manhã de domingo, (04), uma Guarnicao da Polícia Militar evitou que uma briga em uma conveniência de um posto de combustível  terminasse em assassinato na conveniência de um posto de combustível na Rua Mato Grosso, bairro Dom Bosco, 1° Distrito de Ji-Paraná.

Quando a Guarnição aproximou do local visualizou o suspeito Valmir Ferreira dos  Santos com uma faca na mão, correndo atrás da vítima,  Fernando Almeida Peres, que foi  golpeado na altura do rosto,  tendo a mesma se esquivado e com isso levou um corte  superficial  na nuca (couro cabeludo), momento em que a vítima conseguiu empurrar o agressor que sofreu uma queda sendo imobilizado pelos Policiais.

Após ser imobilizado foi  constatado  que o infrator estava com um corte na mão esquerda, os Policiais em conversa com a vítima e uma testemunha, relataram que estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência do referido Posto quando presenciaram o infrator Valmir agredir fisicamente a mulher que estava com ele  com puxões de cabelos, socos e mordidas.

Diante das agressões, Fernando  interviu na situação para defender a mulher e entrou em luta corporal com o infrator que logo após saiu do local e foi até a um supermercado proxímo do posto e se apossou de uma faca e retornou ao posto para esfaquear a vítima. Como o infrator estava sangrando muito na mão esquerda foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal e posteriormente liberado e apresentado na UNISP. A vítima que estava com os cortes na nuca, tambem foi socorrido até ao Hospital Municipal.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.