18 anos

Jovem morre afogado nas águas do Rio Machado em Ji-Paraná

A Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão.
Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020 - 10:26

Durante a tarde deste domingo,(04), um jovem morreu tragicamente afogado enquanto tomava banho no Rio Machado em Ji-Paraná. De acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação para comparecer no final da rua Chico Mendes no local conhecido  como prainha, onde encontraram as testemunhas relatando que um jovem identificado como Jhonata Soares da Silva, estaria ingerindo bebida alcoólica desde a parte da manhã  e que na parte da tarde sentiram  a falta de Jhonata.

Horas mais tarde uma mulher viu o corpo e gritou por populares que retirou o corpo de Jhonata fazendo os procedimentos de respiração  boca a boca e massagem  cardíaca, porém, o  jovem não  resistiu, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, no entanto,  só  sendo constatando o óbito do jovem.

A Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.