Livre

Gari viraliza ao ser flagrado dan鏰ndo com vassoura no Rio

Domingo, 04 de Outubro de 2020 - 21:31
Tudo ocorreu na sexta-feira (2) e, desde ent鉶, o v韉eo da dupla s sucesso.

Um gari de 53 anos tem dado o que falar depois de ser flagrado dançando enquanto varia um passeio no Rio de Janeiro. Valdo Luís Marques Conceição trabalhava ao som de Flor De Lis, de Djavan, executada por um saxofonista, artista de rua, quando o momento foi registrado. Tudo ocorreu na sexta-feira (2) e, desde então, o vídeo da dupla é só sucesso.

O gari trabalha para a Prefeitura do Rio de Janeiro e admitiu surpresa ao ver as imagens do baile com a vassoura. Ele concedeu entrevista ao O Globo. “Isso foi tão despretensioso que cheguei a tomar um susto”, contou.

Segundo o trabalhador, o momento ocorreu perto da hora do almoço quando já se preparava para tirar a pausa no serviço. “Resolvi dar uma geral na limpeza antes de ir almoçar. E como tinha um artista de rua tocando uma música, dei uma dançadinha com a minha vassoura e nem reparei que tinha uma pessoa me filmando”, explica.

Foi o chefe de Valdo quem deu a notícia ao chamá-lo para conversar ontem (3). O sucesso, no entanto, não foi reconhecido apenas no trabalho. O homem conta que recebeu mais de 30 ligações falando das imagens.

Além do evidente amor pela dança, Valdo se diz feliz com a repercussão das imagens por um motivo bem específico: dar visibilidade a pessoas que como ele trabalham limpando as ruas da cidade. “Quando saímos da invisibilidade e a sociedade nos enxerga, ela passa a nos valorizar. Isso é o mais bacana dessa grande brincadeira”, disse.

Fonte - https://bhaz.com.br

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.