Livre

NOTA DE PESAR: Pelo falecimento do SARGENTO PM M罵CIO RODRIGUES DA SILVA

Governo do Estado de Rond鬾ia e a Pol韈ia Militar de Rond鬾ia (PMRO)
Domingo, 04 de Outubro de 2020 - 17:26

O Governo do Estado de Rondônia e a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) lamentam com profundo pesar o falecimento do sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das Praças Combatentes), vítima de um ato covarde de criminosos ocorrido sábado (3), em uma linha do distrito de Mutum-Paraná.

O governador do Estado de Rondônia, coronel PM Marcos Rocha, tão logo tomou conhecimento das primeiras informações da ocorrência determinou ações rápidas da Polícia Militar para prender os acusados que agiram no crime que abalou toda a Corporação e à sociedade rondoniense.

Natural de Porto Velho, Rondônia,, o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1º de dezembro de 2006, alcançando o posto de 3º sargento da PMRO em 2019, por antiguidade.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense. Profissional dedicado e querido pelos companheiros, desempenhou suas funções com presteza e zelo à causa Policial Militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva foi merecedor de 10 elogios por bons serviços prestados e fez por merecer a medalha de DEDICACAO POLICIAL MILITAR – 1º DECENIO.

Diante de tamanha perda, o Governo do Estado de Rondônia e a Polícia Militar de Rondônia manifestam sinceros sentimentos de pesar. Lamentamos o fato que deixou todos bastante entristecidos e desejamos aos familiares e amigos do sargento PM Márcio Rodrigues da Silva nosso mais profundo sentimento e rogamos a Deus nosso Pai em confortar a todos. 

 

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA

Fonte - PM-RO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.