Livre

Jojo Todynho passa mal pela segunda vez dentro de A Fazenda 12

Segundo o perfil oficial da funkeira no Twitter, ela teve um problema de pressão alta, mas já está bem.
Sabado, 03 de Outubro de 2020 - 11:48

Destaque no reality A Fazenda 12, Jojo Todynho, 23, voltou a assustar seus fãs na manhã desta sexta-feira (2) ao passar mal pela segunda vez em menos de dez dias. Segundo o perfil oficial da funkeira no Twitter, ela teve um problema de pressão alta, mas já está bem.

No dia 23 de setembro, Jojo também não se sentiu bem e pediu atendimento médico. Fãs da artista se organizam nas redes sociais com o intuito de mandar energias positivas para a cantora.

Com seu jeito sincero e espontâneo, Jojo Todynho tem provocado grande repercussão fora do reality rural. O diretor Wolf Maya, que trabalhou na Globo por mais de 35 anos, comparou a funkeira a Dercy Gonçalves (1907-2008] e disse que a Record deveria dar um programa vespertino para ela.

“Se eu estivesse lá [na Record], pegava a Jojo Todynho e dava um programa à tarde […] Ela falando sobre tudo, sobre música, sobre comida, sobre sexo…Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda [1924-2018], como era a Elke Maravilha [1945-2016], como era a Dercy [1907-2008]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens”, disse ele.

Maya deu a declaração em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, na noite de quarta (30). Ele falou sobre Jojo quando foi responder a pergunta de um internauta sobre como a TV pode competir com as redes sociais e o YouTube. “A TV tem a audiência dela, tem uma audiência diversificada. Eu, por exemplo, sabe o que eu estou vendo? A Jojo Todynho. Estou adorando.”

Como a atriz mostrou desconhecimento sobre a funkeira, o diretor explicou: “Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida, porque todo o mundo no reality é igual, mas ela é diferente. Então, o que a gente quer na comunicação? Alguém que passe uma coisa diferente, que me excite, que me estimule”, afirmou.

Por Bahia Notícias

Fonte - Bahia Notícias

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.