18 anos

PM registra terceira morte violenta em menos de 24 horas em Ji-Paraná

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou que a vítima morreu com apenas um tiro no peito.
Sabado, 03 de Outubro de 2020 - 08:25

Durante a madrugada deste sábado, dia 03, a Polícia Militar registrou a terceira morte violenta em menos de 24 horas. Desta vez, o crime aconteceu em um sítio, na Linha 08, no Setor Itapirema, KM 09, zona rural de Ji-Paraná.

De acordo com o BOP que foi registrado na UNISP, um agricultor compareceu no Posto da PRF em uma caminhonete Hilux, e falou para os policiais que sua esposa havia se matado com um tiro no peito e que ela se encontrava caída na área de sua casa. Em seguida, foi embora em direção a Ouro Preto do Oeste.

Os PRF’s ligaram para a Polícia Militar e informaram a situação. Quando uma Guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, se depararam com familiares próximo ao corpo da jovem Jaqueline Marri Campos da Silva, de 25 anos de idade. A vítima segurava uma arma de fogo na mão direita.

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou que a vítima morreu com apenas um tiro no peito.

Familiares disseram à Polícia que o casal brigava constantemente e que o marido ficava muito violento após fazer consumo de drogas e bebida alcoólica. Eles também relataram que a vítima sofria constantes ameaças de morte e que era proibida até de sair de casa.

O marido de Jaqueline ainda não foi localizado para prestar maiores esclarecimentos sobre o suposto suicídio. Ele saiu de casa levando o veículo da família e a filha.

Fonte - 010 - comando190

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.