18 anos

Jovem é executado à tiros no 2 distrito de Ji-Paraná

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência junto com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, a vítima já estava sem vida.
Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 - 20:02

Um jovem identificado como Renato Ferreira da Silva, de aproximadamente 25 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (02), enquanto transitava com uma bicicleta na rua Cedro no bairro Jorge Teixeira, 2 distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, Renato estava pedalando uma bicicleta quando foi suspendido com vários tiros efetuados por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor vermelha, que após os disparos o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência junto com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, a vítima já estava sem vida. O local foi preservado e a perícia criminal junto com uma funerária de plantão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários.

Com base as informações da Polícia, Renato era suspeito de ter cometido dois crimes de homicídios na cidade. A Polícia Ciivl deve investigar o crime para ver se tem ligação com as assassinato que ele teria cometido.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.