Livre

Sintero reabrirá os alojamentos da Sede Social para os servidores que fazem tratamento de saúde

O funcionamento da área de lazer continuará suspenso, sem previsão para retorno.
Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 - 14:39

O Sintero reabrirá o alojamento da Sede Social, a partir da próxima segunda-feira (05/10), atendendo exclusivamente aos servidores que se deslocam até Porto Velho para realizarem tratamento de saúde. O alojamento atenderá o limite máximo de 30% em relação ao total de sua capacidade e seguirá todos os protocolos de prevenção necessários para combater a proliferação da Covid-19.

O Sintero orienta aos servidores para que entrem em contato com o sindicato e agendem sua estadia antecipadamente, conforme a data de consulta e/ou o período de tratamento, sendo que a liberação dos quartos dependerá dessa comunicação prévia. As demais solicitações que não incluem situação de saúde não serão permitidas, sendo prontamente negadas. Os filiados poderão fazer o agendamento através do telefone da sede social: 3224-7840.

O funcionamento da área de lazer continuará suspenso, sem previsão para retorno. O Sintero entende que ainda não é um momento propício para flexibilizar atividades que podem resultar na aglomeração de pessoas, devido à gravidade da situação. Até que haja um real controle no número de óbitos e contaminação do vírus, o Sintero atuará para que nenhum trabalhador em educação, bem como seus familiares, sejam expostos desnecessariamente.

Quanto ao atendimento na Sede Administrativa, serão priorizados aqueles efetuados por meio de telefone e e-mail. É importante destacar que o sindicato fez uma tentativa para que os atendimentos ocorressem de forma presencial, com número de pessoas reduzido e triagem logo na entrada do prédio, com medição de temperatura corporal, mas não obteve sucesso. Como resultado da ação, houve casos de contaminação de diretores e funcionários. Portanto, foi observado na prática, que o distanciamento social permanece sendo a medida mais inteligente e efetiva contra a proliferação do vírus.

O sindicato disponibiliza o telefone da sede administrativa, 3217-8600, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00. Também disponibiliza o e-mail [email protected] e os telefones dos diretores da Executiva no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria, para qualquer dúvida e esclarecimentos.

 

 

.

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.