14 anos

ENDIABRADO: Jovem grávida de 9 meses é surrada pelo marido que recusou da assistência em leva-lá ao posto de saúde

O homem que estava com uma latinha de cerveja nas mãos se virou e começou a agredir a vítima com puxões de cabelos e socos
Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 - 09:55

Uma jovem de 22 anos e grávida de 9 meses foi surrada pelo marido um homem de 40 anos, durante a noite de quinta-feira (01), após ele pedir para ele a levar no posto de saúde pois não se sentia bem.

Segundo relatos da vítima, ela estava em sua casa e começou a passar mal e pediu para uma amiga lhe levar de moto e quando ao passar em um bar no centro de Jaci-Paraná ela avistou seu marido fazendo o uso de bebidas alcoólicas e pelo fato dele está de carro parou e pediu para ele lhe levar no posto de saúde.

O homem que estava com uma latinha de cerveja nas mãos se virou e começou a agredir a vítima com puxões de cabelos e socos, ela entrou no carro e ele continuou as agressões lhe proferindo palavras de baixo calão e sempre tentando socar a barriga da vítima.

Algumas pessoas ele estavam o bar interferiram nas agressões e o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.