News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo

10 anos

Casal é atacado com golpes de taco de sinuca durante briga em bar na zona rural de Candeias do Jamari

As vítimas receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que estavam com uma ambulância cedida pela Polícia Rodoviária federal e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II.
Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020 - 09:37

Silvia E., 40 anos e Paulo S.dos S., 44 anos, foram brutalmente agredidos na cabeça pelo Genro identificado como Roberio M. da S., 25 anos, durante uma briga em um bar no final da noite de quinta-feira (01), no Ramal Barcia Leiteira, às margens direita da BR 364 na região rural do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações de testemunhas, sogro e o Genro estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar quando deram início a uma briga por motivos banais e o suspeito se apossou de um taco de sinuca e atacou à vítima, a sogra tentou separar a briga e também foi atacada com um golpe na cabeça, ocasionado lesões nas vítimas e o suspeito foi dominado por testemunhas até a chegada da polícia militar.

As vítimas receberam os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que estavam com uma ambulância cedida pela Polícia Rodoviária federal e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O suspeito das agressões recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.

Fonte - 010 - NewsRondonia
Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.