10 anos

Pol韈ia prende irm鉶s com droga e s鉶 levados para central de flagrantes

Diante das evid阯cias de crime eles receberam voz de pris鉶 e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas provid阯cias que o caso requer.
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 - 16:09

Uma guarnição da polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira (01), dois irmãos ambos maiores de idade pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com 9 porções de droga aprontando ser maconha e R$140 em espécie no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com base as informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram os irmãos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem e quando receberam ordem de parada eles saíram correndo e mais à frente alcançados e durante revista foi encontrado com eles dentro de um saco plástico 9 invólucros de maconha e o dinheiro caracterizando o comércio de substância entorpecente.

Questionados sobre a procedência da droga, eles informaram que eram apenas usuários e que haviam adquiridos a droga no bairro Lagoinha em uma boca de fumo. Diante das evidências de crime eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.