Livre

DESENVOLVIMENTO - “Inteligência emocional no local de trabalho” é tema da próxima live da Sedi, nesta sexta-feira, 2

A coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Glenda Hara, afirmou que, em tempos de pandemia, é importante ser falado de que forma podemos controlar nossas emoções.
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 - 11:50

A inteligência emocional é um conceito que se refere à capacidade de conseguir identificar e gerir as próprias emoções, e para falar melhor sobre isso a Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, realizará uma live, nesta sexta-feira (2), às 18h30, para falar sobre “Inteligência Emocional no local de trabalho”.

De acordo com o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, é interessante que as empresas pensem na inteligência emocional no trabalho, e por esse motivo a Superintendência vai realizar a live para ajudar a todos entenderem melhor o assunto, sua importância e os meios de desenvolvimento com os colaboradores.

A coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine), Glenda Hara, afirmou que, em tempos de pandemia, é importante ser falado de que forma podemos controlar nossas emoções. Com essa intenção, a superintendência vem realizando uma série de lives, com o Sine Estadual e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon).

A live será transmitida através do Facebook da Sedi e terá como moderadora a coordenadora do Sine, Glenda Hara, com ampla experiência em comércio varejista e na administração pública.

Contará também com a participação de Bruna Botelho, psicóloga, formada na Universidade Federal de Rondônia (Unir) –  especialista em Psicopedagogia Clínica-Institucional, pela Faculdade Metropolitana de São Paulo. Exp. Clínica, Saúde Mental, Dependência Química e Hospitalar. E, Estela Félix, psicóloga especialista em Avaliação Psicóloga, que atua há 29 anos na área de avaliação psicológica e psicodiagnóstico.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.