10 anos

[VÍDEO] Monitorado por tornozeleira eletrônica é atacado a golpes de facão no bairro Jardim Santana

Ele foi socorrido até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 - 11:17

Um apenado identificado como Erivanildo L. S. de 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (30) ao levar vários golpes de facão em várias partes do corpo no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocaram até a Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Jataí onde um elemento chegou correndo e caiu no portão de uma casa todo ensanguentado pedindo por socorro. Assim que os militares chegaram, constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do SAMU que ao chegar verificou que a vítima estava com vários cortes na região da cabeça, braço e ombro provocados por facão.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e estava descumprindo determinação da justiça, pois não poderia estar na rua e sim em sua casa. Ele foi socorrido até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo, onde ficou na situação de preso e o caso foi registrado na central de flagrantes, pois a vítima não deu detalhes e nem a motivação de quem teria tentado contra a sua vida.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.