Livre

Cremero apresenta calend醨io de reuni鮡s com os 52 munic韕ios de Rond鬾ia

O primeiro encontro acontecer nesta quarta-feira (30), quando o Cremero Mais Perto de Voc se reunir com os m閐icos da cidade de Alta Floresta do Oeste.
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 - 14:57

Com o objetivo de informar e trazer para perto a participação de todos os médicos registrados no Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) e estabelecer um canal de troca de experiências da realidade vivida nos 52 municípios que compõe o Estado, inicia nessa semana o Projeto CREMERO e Conselho Federal de Medicina (CFM) - MAIS PERTO DE VOCÊ. A união dos dois órgãos responsáveis pela classe médica apresenta um calendário de reuniões com as cidades para atender e dar suporte às problemáticas que cada realidade apresentar.

De acordo com o Presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, o programa é mais uma forma de levar informações quanto às normas técnicas e éticas que regulam a prática do ato médico, e demais atribuições dos conselhos tanto Federal quanto Regional. "Através das reuniões online aproximaremos os profissionais que estão distantes da sede na Capital. Tão importante quanto, é podermos ouvir seus desafios e trabalharmos juntos nas propostas de soluções de forma prática e objetiva", reforçou o Presidente. 

As reuniões seguirão um calendário já definido e divulgadas através de uma circular feita pelo departamento de Registro Pessoa Física do Cremero aos médicos, via e-mail (mala direta), grupos de WhatsApp e comunicação por telefone, para que todos os profissionais previamente possam se organizar e participar conforme sua disponibilidade. "Nos encontros também serão apresentados dados relacionados as diversas ações de fiscalizações, atos administrativos e estaremos a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o que é atribuição do Conselho", acrescentou o Conselheiro do CFM e do Cremero, Dr. Cleiton Bach.

Atualização de cadastro

Para evitar possíveis desencontros no convite que será enviado pela secretaria do Cremero é importante que todos os médicos tenham seus registros atualizados principalmente no campo do telefone e e-mail. Esse procedimento é facilmente feito pelo site www.cremero.org.br ou pelo telefone 69.3217-0500.

As reuniões serão realizadas às quartas feiras, às 19h, por videoconferência pela plataforma zoom com a participação da Diretoria do Cremero e do CFM. A seleção das cidades foi feita por ordem alfabética e para o primeiro encontro, que terá divulgada data a partir da próxima semana, o Cremero Mais Perto de Você se reunirá com os médicos da cidade de Alta Floresta D'Oeste. Caso algum médico não tenha recebido o convite, o Conselho pede para que entre em contato pelo telefone acima informado. 

Fonte - 010 - Imprensa CREMERO

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.