Livre

SARAU ONLINE Inscrições continuam abertas para artistas e estudantes

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro através do link: forms.gle/7cv9He6EvAb7zNiq9 ou pelo e-mail: [email protected]
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 - 09:59

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação por meio da equipe da Biblioteca Viveiro das Letras vai promover o Sarau Online, que será transmitido ao vivo nos canais de YouTube – Auditório Virtual Viveiro das Letras e Facebook – Biblioteca Viveiro das Letras.

Aos interessados em participar, as inscrições irão até o dia 30. O evento vai acontecer todas as segundas-feiras de outubro, a partir da semana que vem, conforme a demanda de trabalhos artísticos enviados.

Os estudantes e artistas locais em geral que quiserem participar com dança artística, escrever e declamar uma poesia, fazer e/ou encenar uma peça teatral, deverão gravar um vídeo de sua apresentação com no máximo de 10 minutos, a resolução do vídeo pode ser de 480p ou até de 720p: 1280 x 720 (HD).

Esses são os formatos que não vão pesar na hora de anexá-los ao formulário de inscrição que será online. Ou seja, quem for participar, primeiro faz o vídeo com conteúdo artístico para depois, no momento da inscrição, colocar não somente os dados pessoais, mas também já anexar o vídeo.

Quem deseja participar somente com arquivos de imagens (fotos, arquivos de PDF, pintura, etc.) pode fazer a anexação no formulário de inscrição também.

A inscrição será via formulário através do link: forms.gle/7cv9He6EvAb7zNiq9

O candidato, após preencher o formulário de inscrição, pode enviar seu conteúdo de vídeo via e-mail: [email protected] e é importante inserir no título do e-mail: nome completo e nº de telefone.

Mostre o seu talento e compartilhe com a comunidade a sua arte. Vem com a gente e mostre o artista que já está dentro de você!

Fonte - 010 - Comdecom

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.