Livre

Candidatura de Crispin ao executivo de SMG propõe prestação de contas bimestrais

De acordo com o candidato a prefeito de São Miguel do Guaporé, suas plataformas digitais terão o condão de receber e solucionar parcialmente as demandas das funções sociais da localidade via rede mundial de computadores.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 10:05

Ocandidato a Prefeito de São Miguel do Guaporé (RO) Edilson Crispin (PP) compartilhou conosco nesta madrugada do dia (27) o Plano de Governo para o Poder Executivo da sua cidade. Crispin requer uma administração transparente com apoio das redes sociais. De acordo com o candidato a prefeito de São Miguel do Guaporé, suas plataformas digitais terão o condão de receber e solucionar parcialmente as demandas das funções sociais da localidade via rede mundial de computadores.

Segundo Crispin esse projeto tem duas vias de regra de comunicação com o povo, a primeira é promover encontros digitais com moradores da zona rural e urbana fora dos padrões tradicionais de gabinete. E toda essa ação deve gerar a prestação de contas em período bimestral. O foco desta estratégia política, é aproximar efetivamente a população e o Poder Executivo.

O progressista candidato a Prefeito de São Miguel do Guaporé, Edilson Crispin, quer adotar métodos participativo que irão contribuir para a Lei Orçamentária Anual. A linha executiva de transparência online será ato oficial de gestão. Nas doutrinas políticas de Crispin, os canais de atendimento via internet serão primordiais para sanar as problemáticas em cada região específica do município.

mapping.com.br – Maique Pinto

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.