16 anos

Motorista é baleado após atacar policial militar com golpe de facão na mão na capital - Vídeo

A arma do policial e o facão foram apreendidos e apresentados na central de flagrantes para as devidas providencias.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 06:35

Durante a noite de Domingo (27), um Policial Militar de 35 anos, teve uma fratura exposta grave na mão do lado esquerdo após ser atacado com um golpe de facão desferido por um idoso de 68 anos, na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o idoso estava conduzindo uma caminhonete L200 quando um carro modelo celta bateu em sua traseira e na sequencia fugiu do local, o policial que estava mais a trás percebeu e tentou seguir o motorista do celta e passou da caminhonete, em seguida o idoso imaginava que quem havia batido em seu carro teria sido o carro do policial, e a caminhonete fechou o carro da vítima.

O idoso desceu da caminhonete armado com um facão e partiu pra cima do policial que ainda estava dentro do veículo e disse que queria ajudar e se identificou como sendo policial, mais o agressor sem falar nada atacou o policial com um golpe atingindo a mão do lado esquerdo da vítima que para sua defesa teve que atirar várias vezes para sessar as agressões, atingindo o idoso na perna e um de raspão no abdômen  vindo a cair ao solo, o policial passou pro banco do passageiro e sua esposa o socorreu até a Upa leste.

Devido a gravidade do ferimento o policial teve que ser transferido imediatamente para o Hospital João Paulo II, onde teria que passar por procedimento cirúrgico. O idoso recebeu atendimento do Samu e também foi levado para o João Paulo II, onde foi realizado o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez. A arma do policial e o facão foram apreendidos e apresentados na central de flagrantes para as devidas providencias.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.