18 anos

Ex presidiário é assassinado a facadas na zona sul da capital de Rondônia

Foi verificado que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional e amigos me informaram que o mesmo era usuário de entorpecentes.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 06:24

Kairo da Costa Gonçalves, 28 anos, foi brutalmente assassinado durante o final da noite de domingo (27), ao levar uma facada nas costas e outra no rosto na rua Pinheiro, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com o corpo da vítima jogado ao solo, os militares solicitaram a equipe do Samu para constatar o óbito e posteriormente o local foi isolado e a perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para poder fazer os trabalhos necessários, sendo encontrado no corpo da vítima uma perfuração nas costas e outra no rosto.

Foi verificado que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional e amigos me informaram que o mesmo era usuário de entorpecentes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para os serviços necropsia e a polícia civil segue com as investigações para elucidar o crime.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.