Livre

Saiba quais são os candidatos ‘mais ricos’ e os ‘mais pobres’ na disputa pela prefeitura de Porto Velho

Os quinze candidatos à Prefeitura de Porto Velho declararam ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o patrimônio pessoal, como determina a lei.
Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020 - 07:23

Os quinze candidatos à Prefeitura de Porto Velho declararam ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o patrimônio pessoal, como determina a lei.

Diferente de anos anteriores, por causa da pandemia do covid-19, os registros ocorreram de forma online sem o ato ser registrado presencialmente como de costume.

Juntos, os candidatos somam cerca de R$ 27 milhões em bens. Os valores vão desde as declarações modestas, como apenas um carro da candidata Cristiane Lopes (PP) até um avião do candidato a reeleição Dr. Hildon Chaves, que soma mais de vinte milhões de reais conforme sua declaração de bens disponibilizada no site do TSE.

O candidato pelo Partido Social Cristão PSC Edivaldo Soares não tem nenhum bem declarado junto ao TSE.

Vale ressaltar que os candidatos a vice também aparecem no site do TSE, sendo que tem candidato a vice que parece estar bem melhor em patrimônio do que muitos candidatos a prefeito, mas também é entre os vice que aparece o maior numero de candidatos sem nenhum patrimônio declarado.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.