10 anos

Pol韈ia faz cerco e prende quadrilha que tentou assaltar banco em Mirante da Serra

A a玢o foi frustrada gra鏰s ao alarme do banco.
Domingo, 27 de Setembro de 2020 - 10:27

Militar resultou na prisão de uma quadrilha de cinco criminosos que durante a madrugada tentaram furtar uma agência bancária localizada no centro do município de Mirante da Serra, distante a quase 300 KM de Porto Velho, porém, a ação dos bandidos foi frustrada após o alarme disparar e saíram em fuga em um carro modelo Corolla rebaixado.

De acordo com informações dos policiais, os suspeitos foram identificados como sendo Robson Venâncio Monteiro, Aroni da Silva Gomes, Cristofher Pereira Rios, Hebert Nunes Tavares e Francisco Fábio Batista da Silva.

Hebert Nunes Tavares e Francisco Fábio Batista da Silva, todos maiores de idade, saíram de Porto Velho com o destino a cidade de Mirante da Serra onde abriram um buraco na parede do banco e ganharam a sala dos cofres. Por sorte o alarme disparou e eles saíram em fuga.

A Polícia repassou as informações sobre a tentativa de furto a PRF e a Polícia Militar de Itapuã D’Oeste que montaram barreira no posto de policiamento próximo a cidade de Itapuã e perceberam quando uma Picape Strada estava se aproximando em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Os homens alegaram que estavam vindo de Ariquemes com destino a capital onde residem.

Foi verificado que carro era locado e pelo GPS mostrou que eles estavam em Mirante da Serra e começaram a entrar em contradições, quando em determinado momento o suspeito Robson tentou pegar a arma de um policial militar que estava em apoio e logo o policial reagiu e atirou duas vezes para evitar um mal maior, onde o indivíduo foi baleado na região do abdômen e nádegas. Ele foi socorrido pela viatura da PM até o hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado.

Durante o trabalho de investigação, foi repassado para uma guarnição do Patamo de Jaru as informações do GPS do carro apreendido que tinha registro de várias paradas no mesmo local. Lá foi encontrado todo o material usado, como maçarico entre outros.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.