Livre

Após roubo em restaurante, homem tenta fugir e durante perseguição é atropelado

O caso aconteceu na Nações Unidas com Brasília em Porto Velho.
Sabado, 26 de Setembro de 2020 - 16:44

Um homem identificado como Arley Ralisson S. de L. de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (26), após fazer um roubo em um restaurante na Rua Rafael Vaz e Silva com Afonso Pena no bairro São Cristóvão e na fuga se envolveu em um acidente com um carro que estava sendo conduzido por uma das vítimas na Nações Unidas com Brasília em Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou armado rendendo clientes e funcionários do restaurante onde passou a roubar aparelhos celulares e dinheiro e na fuga roubou uma moto e foi perseguindo por uma das vítimas que estava em um carro modelo HB20 onde bateu no suspeito fazendo ele cair e continuou a fuga a pé.

Os policiais militares após fazer o cerco, conseguiram prender Arley na Avenida Marechal Deodoro com 7 de setembro, centro da capital.

Com o Arkey, foi encontrado um revólver calibre 32, aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Devido ele ter várias lesões pelo corpo, foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico e depois encaminhado para a central de flagrantes.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.