Livre

Auxílio emergencial para a classe artística da capital devido à situação de emergência por causa da pandemia

Os espaços já mapeados estão recebendo a visita da comissão de Avaliação e Monitoramento da Funcultural, inclusive o prazo para a realização destas foi prorrogado até o dia 29 de setembro.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 16:09

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, comunica que receberá o montante de 3,5 milhões do Governo Federal, recursos oriundos da Lei Aldir Blanc – 14.017, para o auxílio emergencial da classe artística afetada pela pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura fará o repasse através de subsídio aos espaços culturais localizados na capital e distritos que tiveram suas atividades interrompidas. Além disso, a Prefeitura fará Chamada Pública para captação de projetos culturais que serão custeados com esses recursos.

A Funcultural encaminhou proposta de regulamentação em âmbito municipal para a Procuradoria Geral do Município – PGM e está aguardando a análise para publicação oficial. A Funcultural está trabalhando em conjunto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais para atender a classe artística da capital.

Os espaços já mapeados estão recebendo a visita da comissão de Avaliação e Monitoramento da Funcultural, inclusive o prazo para a realização destas foi prorrogado até o dia 29 de setembro. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail para o endereço eletrônico: [email protected]

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.