10 anos

Pai de PM é morto e tem sua caminhonete roubada; casal suspeito foi detido em distrito da capital

O casal detido foi levado para a delegacia de Extrema
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 15:38

O idoso identificado como Roque Meazza, 68 anos, foi encontrado morto durante a noite de quarta-feira (23), em sua propriedade rural localizada a cerca de 30 Km após Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.

O filho da vítima que é cabo da polícia militar acionou os policiais informando que seu pai estava desaparecido e não dava notícias de seu paradeiro e logo os policiais receberam informações que a caminhonete da vítima tinha sido vista no ramal “Gata” e logo se deslocaram para o local, mas não conseguiram localizar o veículo da vítima e no retorno se depararam com o filho da vítima que também estava à procura do pai.

Eles pararam em um bar para buscar informações com pessoas que pudessem ter visto a caminhonete e nesse momento o policial filho da vítima fez contato com seus familiares onde foi informado que seu pai havia sido encontrado em sua propriedade, porém, sem vida e que os suspeitos haviam levado seu veículo.

Os policiais se deslocaram para o local onde durante verificação foi encontrado o aparelho celular da vítima e nele tinha uma mensagem marcando um encontrado amoroso com uma mulher. Os policiais começaram a fazer diligências na casa da suspeita, mas a amiga que mora com ela disse que ela havia saído com seu namorado e iriam dormir em um hotel em Nova Califórnia.

Os policiais localizaram o casal suspeito de cometer o crime e ambos negaram que mataram a vítima para roubar a caminhonete, porém, esse veículo até o momento ainda não foi recuperado, podendo ter outras pessoas que participaram do latrocínio (Roubo seguido de morte). O casal detido foi levado para a delegacia de Extrema onde ficaram sobe custódia da polícia civil.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.