Livre

ELEIÇÕES: Cujubim tem Pedro Fernandes e João Becker como pré-candidatos a prefeito e vice

João Becker (PDT), ex-prefeito de Cujubim por dois mandatos, foi aprovado como pré-candidato a vice-prefeito da chapa liderada pelo atual prefeito da cidade, Pedro Fernandes.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 11:19

A convenção partidária, que ocorreu no dia 16 de setembro na Câmara Municipal, contou com a presença de filiados e convencionais dos partidos aliados. O atual prefeito Pedro Fernandes, foi o nome confirmado pelo Democratas para disputar a reeleição.

João Becker (PDT), ex-prefeito de Cujubim por dois mandatos, foi aprovado como pré-candidato a vice-prefeito da chapa liderada pelo atual prefeito da cidade, Pedro Fernandes.

Pedro destacou a importância da parceria firmada com João Becker. "É uma pessoa de muito prestígio na cidade e traz a bagagem destes dois mandados como prefeito, e somando a tudo isso, possui credibilidade de quatro décadas de trabalho e respeito por Cujubim".

O pré-candidato a prefeito, Pedro Fernandes, salientou que sua pretensão foi de não disputar as eleições neste ano, mas ouviu os pedidos de várias lideranças e de populares, fato que o fez repensar. Ao ouvir a família, decidiu colocar seu nome a disposição do partido na convenção municipal.

A convenção municipal também contou com a presença de lideranças locais e do deputado Adelino Follador. Na ocasião, parlamentares como o senador Marcos Rogério, deputada Federal Silvia Cristina, presidente da Assembleia Legislativa deputado Laerte Gomes e deputado estadual Alex Redano, enviaram suas mensagens de apoio aos pré-candidatos Pedro e João Becker. "Agradecemos muito a todos esses parlamentares e dos demais que estão nos enviando mensagens de apoio. Não se mantém um projeto desta magnitude sem apoio", comenta Pedro.

A coligação com o nome "Juntos por Cujubim" traz consigo os partidos Democratas, PDT, PROS, PRB, PSD, PP.

 

.

Fonte - Céu Mídia - Comunicação e Marketing

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.