10 anos

Polícia prende trio em caminhonete após roubaram bicicleta elétrica que seria levada para Humaitá

Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram levados para a central de Polícia onde ficaram a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 10:02

Bruno A. de O., 24 anos, Luan R. R.l, 23 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite de quarta-feira (23), pelo roubo de uma bicicleta elétrica de um jovem de 28 anos na Avenida José Vieira Caula com a Rua Equador, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o suspeito Luan e o menor infrator de posse de uma arma de brinquedo similar a uma pistola roubaram a bicicleta da vítima e colocaram na carroceria de uma caminhonete Amarok e fugiram minutos depois a vítima viu quando a caminhonete retornou e estacionou na frente de uma pousada, mas a sua bicicleta já não estava mas e acionou a Polícia Militar que após fazer a averiguação prendeu o motorista da caminhonete Bruno que confessou que deixou os outros dois suspeitos na ponte sobre a ponte sobre o Rio Madeira e que ele estava voltando para poder os levar para a cidade de Humaitá onde residem Luan e seu irmão menor de idade, sendo encontrado ainda no quarto um simulacro de pistola usado no crime do roubo.

Logo os policiais se deslocaram para a ponte onde avistaram os dois suspeitos que foram abortados e durante revista foi encontrado o aparelho celular da vítima e na cabeceira da ponte foi achado a bicicleta elétrica da vítima e reconheceu os suspeitos como sendo autores do roubo. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram levados para a central de Polícia onde ficaram a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.