10 anos

Pol韈ia recupera moto roubada e apreende dois adolescentes ap髎 roubo de celular

Diante dos fatos eles receberam voz de apreens鉶 e foram encaminhados para a central de flagrantes para as devidas provid阯cias.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 09:58

No final da tarde de quarta-feira (23), uma guarnição da Força Tática do 9 batalhão apreendeu dois adolescente com idades de 16 e 17 anos, após serem flagrados com uma moto roubada na rua Bom Jesus com Geraldo Siqueira no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, após a dupla ter roubado um aparelho celular de uma mulher nas proximidades.

Conforme informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla ocupando a motocicleta e assim que os infratores perceberam que iriam ser abordados saíram em fuga onde mais à frente eles se desfizeram de algo arremessando para dentro do matagal.

Os policiais conseguiram abordar a dupla e durante revista pessoal foi encontrado um aparelho celular já sem chip e quando retornaram para ver o que haviam jogado encontraram um simulacro de pistola e confessaram que fizeram o roubo do celular de uma mulher na estrada do Areia Branca. Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.