10 anos

'Eu achei na rua', diz foragido preso com moto roubada na capital

Os policiais se deslocaram para o local onde avistaram a moto dentro do terreno e constaram que se tratava da moto roubada.
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 - 09:38

"Achado não é roubado". Esse ditado antigo não colou com a equipe da força tática do 5º batalhão de Porto Velho. Eles efetuaram a prisão do foragido da justiça Leandro Rodrigues Pereira, 30 anos, no final da noite de quarta-feira (23), pelo crime de receptação de veículo após uma moto que havia acabado de ser roubada ser encontrado no quintal de sua residência localizada na rua Fernando Conde, bairro Três Marias, zona leste da capital.

De acordo com informações dos policiais da força tática do 5º batalhão, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados sobre o roubo de uma moto Yamaha XTZ na rua Lumiere no bairro Marcos Freire na mesma região e que a moto tinha rastreador e a localização dela estava dando no endereço do suspeito.

Os policiais se deslocaram para o local onde avistaram a moto dentro do terreno e constaram que se tratava da moto roubada. O suspeito relatou que encontrou a moto na rua com a chave na ignição e levou para a sua casa. Diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes onde foi verificado através de pesquisa nominal que contra ele havia um mandado de prisão

Fonte - News Rondnia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.