14 anos

Durante bebedeira homem atira no rosto do sogro com uma espingarda e agride esposa

Os militares fizeram diligncias pela regio, mas o suspeito estava escondido dentro do matagal.
Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 - 10:49

Durante o início da noite de terça-feira (22), a polícia militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio ocorrido por disparo de arma de fogo na região de Vila Nova de Teotônio localizado a mais de 40 KM às margens da BR 364 sentido Acre.

Assim que a polícia chegou no local se depararam com uma equipe médica do samu já socorrendo a vitima de 46 anos que é sogro do suspeito, sendo também encontrado a outra vítima que é entrada da vítima, onde ela contou que seu marido e seu padrasto tiveram uma briga durante uma bebedeira e seu marido correu até a sua casa para pegar uma arma e ela tentou intervir e acabou levando uma coronhada no rosto e um soco na boca.

O suspeito chegou até a casa do sogro e o chamou pelo nome e assim que a vítima abriu a porta levou um tiro de espingarda o atingindo o rosto e caiu ao solo e o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado. As vítimas foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II. Os militares fizeram diligências pela região, mas o suspeito estava escondido dentro do matagal.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.