10 anos

Trabalho conjunto da Pol韈ia Civil e Militar resulta na pris鉶 de suspeito transportando 20 Kg de maconha na BR-364

O condutor do ve韈ulo foi identificado como Felipe S. C., de aproximadamente 25 anos.
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020 - 13:45

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar acabou resultando na prisão de um jovem de 24 anos e apreensão de 20 quilos de maconha. A prisão e apreensão aconteceu após a Polícia Civil de Presidente Médici receber informações que um veículo que saiu da cidade de Cacoal, estaria realizando o transporte de uma grande quantidade de droga que seria entregue no município de Ji-Paraná.

Diante das informações, as duas instituições de Seguranças pública montaram a estratégia na entrada da cidade de Ji-Paraná para abordar o veículo e realizar a abordagem. Após várias abordagens sem sucesso, os Policiais conseguiram fazer um abordagem em um veículo HB-20 com placas de Ji-Paraná no bairro São Cristóvão, no 2° Distrito próximo a BR-364.

Durante a abordagem, foi feito a revista no interior do veículo, onde os policiais localizaram duas mochilas com vários tabletes de droga, totalizando 20 kg de maconha. O condutor do veículo foi identificado como Felipe S. C., de aproximadamente 25 anos. Ao ser indagado sobre a droga, ele tentou negar que não sabia que nas bolsas haviam os tabletes, mas acabou se contradizendo e confessando que sabia e que ganharia a quantia de 02 mil reais, pelo transporte. 

Felipe recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp onde foi apresentado ao delegado de plantão Henrique Mendonça Bitencourt. Ele foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas ficando a disposição da justiça.

Fonte - News Rond鬾ia

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.