Livre

Outubro Rosa: não atraia o que não é seu!

No mês de combate ao câncer de mama, a especialista em autoconhecimento e autora best-seller Andreza Carício fala sobre sentimentos que está intrínseco no feminino e tem que acabar
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 - 15:32

Tudo na vida são frequências vibratórias. A energia está relacionada a cada célula do nosso corpo, a qualquer ser vivo, aos objetos e até mesmo ao ar que respiramos.

Andreza Carício, especialista em comportamento humano e formada no Napoleon Hill – Master Mind, fala da importância das mulheres pararem de amargar dores que não são suas.

O filho que não passou na prova, o marido que está com problemas no trabalho, o chefe que está preocupado, o cliente que não está satisfeito, o cachorro doente... São problemas cotidianos que serão resolvidos, de uma forma de outra, mas as mulheres interiorizam tudo isso e o coração fica pesado, as energias ruins tomam conta e, a partir disso, forma-se o câncer de mama. – Andreza Carício

A especialista convida, neste Outubro Rosa, as mulheres a pararem de atrair as dores do mundo, a grosseria dos outros, o sentimento de que muito faz e nada recebe. Isso, pode ajudá-las em sua saúde. Entenda bem, o seio da mulher é o lugar que carrega um estigma muito grande, é a primeira ligação com seu filho, é o peito que carrega orgulho, é o lugar que o aflito encontra repouso. 

Diante de tantos significados, o seio da mulher é um dos seus maiores pontos de força e não pode estar energeticamente desequilibrado, não pode ser casa de maus sentimentos. Por isso, é necessário atrair boas energias, não acumular dores e tristezas, é preciso fazer do peito um ponto forte e não um que atraia doença.

No sentido de cura, a receita não muda muito, é fortalecer o coração e a mente, e ter bons sentimentos. O desafio neste Outubro Rosa é não deixar que os acontecimentos externos as atinjam, é praticar a lei da atração positiva.

Para isso a especialista dá algumas dicas:

  • A lei da atração age o tempo todo, por isso é preciso vivermos alinhadas aos nossos valores. Manter a coerência em todas as ações todo santo dia é essencial para a boa vibração fluir em sua vida.
  • Tenha consciência não só do que faz, mas do que fala. Palavras tem muita força e uma vez ditas são jogadas a sorte do universo. Tire do seu vocabulário palavras que maldizem os outros ou tragam tristeza e emoções como raiva.
  • Perdoe a si mesma e aos outros. Não leve consigo sentimentos de rancor e memórias ruins. Encontre a sua paz de espirito na compreensão do passado, mas centralize suas energias no agora. Medite, pratique exercícios, leia ou busque atividades que lhe tragam prazer. Felicidade atrai felicidade.  

 

Sobre Andreza Carício:  autora de Todo Santo Dia (Literare book), palestrante, tabeliã e CEO da marca Todo Santo Dia. Ela se especializou em autoconhecimento com diversos cursos consistentes como Tony Robbins - Business MASTERY (Las Vegas e Amsterdã); Brendon Burchard – Curso de autoconfiança; ativismo quântico com o cientista indiano Dr. Amit Goswami, astro do filme “Quem somos nós”; PNL e MASTER PNL no Instituto INEXH; e Napoleon Hill – Master Mind. Ainda, tem formações importantes para quem quer estender os conhecimentos nessa área como formação Internacional-Constelação Sistêmica Familiar e Pensamento Sistêmico com Cornelia Bonenkamp; formação de treinadora de alto impacto com Massaru Ogata; e formação internacional em coaching na SLAC professional e self coaching/ business e executive coaching.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.