18 anos

Pescador encontra corpo de homem às margens do Rio Machado em Ji-Paraná

A Polícia após chegar no local a testemunhas disse que estava desembarcando um barco no rio quando percebeu o carro com vidro quebrado e próximo um homem caído todo ensanguentado e assustado ele ligou pra PM.
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 - 10:29

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), a polícia militar foi acionada depois que um pescador localizou o corpo de um homem jogado próximo de um carro modelo Fiat Uno as margens do Rio Machado e próximo do Neo Viário no primeiro distrito de Ji-Paraná.

A Polícia após chegar no local a testemunhas disse que estava desembarcando um barco no rio quando percebeu o carro com vidro quebrado e próximo um homem caído todo ensanguentado e assustado ele ligou pra PM. O local foi isolado e a perícia técnica junto com a funerária de plantão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia a vítima foi identificada como sendo Sérgio Fernandes Mota, 36 anos, que apresentava várias lesões pelo corpo como se tivesse sido agredido por várias pessoas e agonizou até a morte. A Polícia Civil da delegacia de homicídios deve seguir com as investigações para elucidar o assassinato da vítima.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.