Livre

Perturbação - Moradores do bairro Liberdade denunciam aglomeração regada a som alto e bebidas alcoólicas

O denunciante informou que a festa começa no final da tarde e entra pela noite, continuando ainda pela madrugada.
Domingo, 20 de Setembro de 2020 - 11:23

Porto Velho, RO – As noites, principalmente nos finais de semana, não estão sendo tranquilas para moradores da Rua Rafael Vaz e Silva entre Rua Padre Chiquinho e Padre Ângelo Cerry, no Bairro Liberdade. Dezenas de pessoas se aglomeram em frente a um barzinho e causam perturbação aos moradores.

O denunciante informou que a festa começa no final da tarde e entra pela noite, continuando ainda pela madrugada. São dezenas de pessoas, a maioria jovens, que se divertem embalados pela música alta e consumo de bebidas alcoólicas. “Nós, moradores, não aguentamos mais tanta perturbação. Nós não temos paz”, relatou o denunciante.

Além do som alto, alguns motoristas estacionam seus veículos em frente às garagens dos moradores que não estão na bebedeira. Caso aconteça alguma emergência na casa e o morador precise sair com seu veículo rapidamente, será prejudicado pois perderá tempo procurando em meio aos clientes do referido bar o proprietário do veículo que está estacionado em frente sua garagem.

Por fim, os moradores pedem para que seja feito algo por parte do poder público para que os moradores desta parte do Bairro Liberdade possam voltar a ter paz nos finais de semana.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.