16 anos

Dupla em moto efetua disparo de arma de fogo para tentar estuprar jovem na zona leste

Domingo, 20 de Setembro de 2020 - 10:19
Os policiais fizeram diligncias pela regio no objetivo de localizar e prender a dupla, mas no obtiveram resultado e a vtima foi deixada em sua residncia e o caso foi registrado na Unisp leste para as devidas providncias.

Durante a madrugada deste domingo (20) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro onde a vítima uma jovem de aproximadamente 25 anos, correu ao ser abordada por dois bandidos em uma motocicleta e tentar a estuprar em um quintal baldio na Avenida Mamoré no bairro Três Marias no setor leste da capital.

A vítima informou que estava seguindo a pé para a sua residência quando dois suspeitos em uma moto lhe pararam e de posse de uma arma de fogo tipo revólver lhe obrigaram a entrar em um quintal baldio para eles a estuprarem e em dado momento ela saiu em desabalada carreira onde um dos suspeitos efetuou um tiro para a intimidar e logo eles fugiram do local.

Os policiais fizeram diligências pela região no objetivo de localizar e prender a dupla, mas não obtiveram resultado e a vítima foi deixada em sua residência e o caso foi registrado na Unisp leste para as devidas providências.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.